Os melhores canais no Youtube para apaixonados por carros

Às vezes, é difícil achar conteúdo na internet para nós, apaixonados por carros. Não importa se você gosta de carros modernos ou dos clássicos, muitas mídias não transmitem o que você está procurando.

Acelerados

Além de ser atual, esse canal tem muita coisa pra você aproveitar. As últimas notícias do mundo automotivo, test-drives, histórias dos clássicos, bons convidados e ótimas matérias.

High Torque

Mecânico profissional, que transmite o dia a dia da rede de franquias High Torque, mostrando desde manutenções simples a casos mais complexos dos mais diversos carros.

Top Speed

Canal de avaliação de veículos, com conteúdo bastante descontraído e com informações minuciosas, acabamento, tecnologia, motorização, conforme  sobre lançamentos no setor automotivo.

Garagem do Bellote

Nesse canal, Renato Bellote vai te levar para dar uma volta com vários carros diferentes. Ele fala sobre curiosidades, histórias das marcas, especificações dos veículos, e muitas outras coisas. Como muitos carros já passaram pela mão do Bellote (que até tem seus favoritos), ele tem uma vasta experiência com vários tipos de automóveis, o que torna esse canal muito atrativo.

Fullpower TV

Caso você não tenha tanto tempo assim pra assistir um vídeo de mais de 20 minutos, esse é o canal pra você. Eles são especializados em carros modificados de todos os tipos: antigos e modernos, populares e luxuosos. Nesse canal, os apresentadores dão dicas, testam novos carros, contam a histórias de alguns clássicos, entre tantas outras coisas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: