Internet, aliado de peso na compra do seu carro…

Ainda que o mercado de veículos novos e seminovos não esteja totalmente digitalizado, dependendo de visitas em concessionarias e revendas, a internet é um aliado de peso na compra de carro.

ss

As últimas pesquisas comprovam que mais de 90% dos consumidores pesquisam na internet antes de escolher seu carro, confirmando que o cliente ficou digital.

Consulta sobre configurações, avaliações de proprietários, detalhes de acabamento, consumo e desempenho estão no topo dos itens buscados na internet.

Além destas informações, nossa dica é que o cliente pesquise também o desempenho de vendas do modelo em questão, seu histórico de desvalorização e seu potencial de revenda. Ainda que o carro não seja considerado um ativo, com valorização, questões comerciais e poder de revenda podem significar perdas menores na hora de revender.

No caso dos veículos seminovos, além do que foi citado acima, realizar pesquisas quanto ao fornecedor/revenda, histórico do veículo, multas, sinistros e também manutenção são itens fundamentais para uma boa compra.

Aqui na Netcar|RC indicamos o site abaixo como uma ferramenta interessante para comparativo:

http://www.carrosnaweb.com.br/compara.asp

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: