Por Tiago Menezes
Num mercado cada vez mais restritivo e dinâmico, o sucesso na venda de veículo depende muito da capacidade da equipe comercial. Esta é uma área de muito investimento, de muita atenção e invariavelmente dependente do VENDEDOR.
Empresas que ofereçam estrutura de trabalho, equipe de apoio administrativo e financeiro, largam na frente para desenvolver um bom time comercial

Aliado à isto temos o perfil do vendedor, que deve ser alguém com gosto pelo dia a dia, pelo segmento que atua e pelo produto que oferece. Deve buscar conhecimento do produto, estar
atento às mudanças do mercado e executar sua abordagem de maneira adequada, com argumentação, com escuta atenta às necessidades do cliente.
O bom vendedor prima pelo bom humor, pela segurança, confiança nas negociações e pela empatia. Deve evitar transparecer suas questões pessoais, deve acreditar no seu potencial e confiar que cada cliente interessado é um cliente potencial, para o momento presente ou para uma negociação no futuro.
Não há melhor sensação do que uma venda fechada e um cliente satisfeito.
Conheça a revenda em http://www.netcarmultimarcas.com.br
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