Meu próximo carro será…

Num mercado farto de modelos e configurações de automóveis, é comum nos sentirmos confusos com relação ao próximo carro.

A lista é vasta, podemos optar por esportivos 2 lugares, temos sedans com porta-malas imensos, existem ainda as peruas (sw´s) com perfil mais família e não podemos esquecer dos SUV (veículo utilitário esportivo), os novos queridinhos do mercado brasileiro.

A escolha do carro depende de uma boa dose de auto avaliação e conhecimento. Para não errar, é importante considerar a família (todos opinam e ajudam a decidir), analisar a rotina que vai ser imposta ao veículo, o que esperamos dele e também aquilo que buscamos evitar.

DSCN9989
Netcar – Valoriza o que é seu.

Indo mais além, considere o que o automóvel representa para você, quais suas aspirações a partir dele. Design pode ser fundamental para você e pode não significar nada para seu vizinho. Você pode considerar economia de combustível um item fundamental enquanto que potencia do motor será determinante para escolha de um amigo seu.

A verdade é que o carro, assim como muito dos bens duráveis que adquirimos ao longo da vida, representa em parte o que consideramos essencial, para nós e para aqueles que nos cercam.

Traduzindo, a escolha do carro entrega muito do nosso psicológico e nos dá pistas dos motivos que nos levaram a decidir por determinado modelo. É sinônimo da forma como encaramos a vida!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: